Sobre

“Então voltei para o meu quarto e desmoronei no beliche de baixo, pensando que se as pessoas fossem chuva, eu seria uma garoa e ela, um furacão.”

(Quem é você, Alasca? – John Green)

Sempre gostei de citações. Tenho o costume de anotar tudo o que me agrada, com o objetivo de guardar aquilo pra sempre dentro do meu coração. A escrita é uma arte; tocar o coração é um dom (e essa frase aí de cima tem esse privilégio).

Oi, tudo bom? Me chamo Ana Clara, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho o sonho de me tornar jornalista e de publicar um livro. E esse aqui é o Contar Estrelas. Seja bem-vindo(a)! O CE foi inaugurado em junho/2016 para (além das milhões de dúvidas que eu tenho) compartilhar meus pensamentos, sentimentos e memórias. Sou muito romântica, sensível, sonhadora e carrego dentro de mim o maior amor do mundo.

Fique à vontade para descobrir o que se passa dentro da cabeça de uma menina que tem um apelido estranho (Letras no Céu)  e que, até hoje, escreve em um diário. E eu não ligo se é infantil, preciso guardar minhas contradições em algum lugar.

Espero que goste,

Até mais!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s